Fernanda Tórtima - Uma visão geral

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, os brothers participaram por uma corrida, em qual o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

Este projeto desta residência procurou superar o desafio por definir 1 novo layout de modo a o imóvel já marcado pelo tempo.

Para utilizar ESTES 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste tais como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

Em essência, um projeto contemporâneo, utilizando cerca por 750m2 do área construída, de que lança mão de soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado do 1 casal do empresários e seus 2 filhos.

"Eles recebem amplamente. Daí ter que incorporar a área social de modo a qual eles pudessem reunir os amigos e usufruir do todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

23.mar.2013 - Depois de se divertir bem na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chão do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Mais

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Nicho do consultoria tributária.

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo dicas úteis Ainda mais

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 de área; este pavimento té especialmenterreo, traz living e confeciona interligados. No superior, fica a área íntima, para além por um amplo home theater que tem papel fundamental, orientando a circulação geral.

Concluído 2009, este apartamento duplex por 800m², projetado em São Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. No pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaços sociais de forma a proporcionar a elevado integração possível entre os ambientes, saiba como acontece utilizando a confeciona gourmet, de que foi aberta de modo a a sala do jantar.

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. Espaços "indoors" organizados do tal FORMATO de que você olha, analisa e chega à conclusãeste de que móveis, equipamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo que este home Theater É possibilitado a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta de correr que funciona como divisória.

Convivência permanente e agilidade no fluxo de informações. Os sãeste ESTES elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar este cotidiano agitado de um jovem casal do jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *