Sobre Fernanda Tórtima



Fui em várias lojas e fiquei em dúvida entre o Dell 7472 e este LG Gram. Este de que você acha destas opções? Teria alguma outra indicação?

Cor: Azul Celeste Não tenha medo do mergulhar por cabeça naquilo que você deseja conquist … leia mais...

o LG Gram está maravilhoso! É levíssimo, bonito e o preço é equivalente ao Dell. Mas este dell igualmente é demasiado bonito e apesar do Muito mais pesado que o LG, ainda é leve.

Por fato o Ideapad 320 e este Dell Inspiron contêm o teclado numé especialmenterico este de que nãeste é bastante comum atualmente.

Seu HD possui 1TB de capacidade e velocidade por 5400RPM, tamanho suficiente para a maioria das vizinhos.

na minha pesquisa achei 3 notebooks que me agradaram e sou em duvida entre ESTES 3, se puder me ajudar.

Oi Eduardo gostaria de saber qual notebook é melhor de modo a qual vai criar curso do té especialmentecnico em informática e de que não seja demasiado caro!!obrigada

Vamos descrever a configuraçãeste padrãeste do modelo top, mas se você acha todo esse poderio pouco ainda Têm a possibilidade de executar upgrades previamente exatamente de comprar.

a princípio a configuraçãeste qual você citou seria este suficiente. Contudo se você deseja reduzir ESTES momentos de lentidão este ideal seria 1 i7 usando 16GB e SSD, como o Dell Inspiron 7000 de que indico pelo comparativo.

Mas já de que você Têm a possibilidade de gastar 1 pouco mais de que a faixa dos R$3500,00 o ideal seria ir para 1 notebook utilizando pelo menos a 1050ti(de modo a jogar) e 16GB(para Formar-se vídeos) tais como o VX5 com a 1050ti e 16GB.

A melhor opçãeste do Comércio usando essas propriedades é este esse Lenovo Ideapad 320 por 16GB. Ele tem este processador um pouco Ainda site relacionado mais rápido de que o seu atual e o dobro por memória.

Já qual seu orçamento é bom, escolha o Dell por até R$3.700, e o de que sobrar pense em usar de modo a um upgrade por HD de modo a um modelo SSD.

Eu particularmente prefiro os Macbook, mas através tua compra anterior imagino de que prefira computadores windows.

Excelente melhor site noite. Por benefício, poderia me auxiliar e site aqui indicar um notebook até $2000, que nãeste esteja travando. Infelizmente não tenho um orçamento Enorme para aquisiçãeste do um top. Utilizo de modo a acessar a Net todos os dias, negócios da faculdade e de modo a transportar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *